segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dignos do Desenvolvimento

Para começar, resolvi colocar em pauta algo que observo diariamente pelas ruas de Maceió e que me agonia pra valer! Certa vez, eu estava no ponto dônibus e perdi a conta de quantas pessoas jogaram no chão, na minha frente, papéis de bala, latinhas, garrafas, entre outras coisas. Bateu uma revolta! Naquele exato momento eu não tinha muito o que fazer, me vi impotente. Mas hoje entendo que a melhor e, talvez, a única forma de mudar esta realidade é conscientizar a população de que a nossa cidade é onde moramos, onde trabalhamos, estudamos, nos divertimos, nos locomovemos, pode até parecer óbvio, mas é válido lembrarmos de que esta é a nossa casa, a terra que possuímos, nossa terra! E como cidadãos maceioenses somos sim dignos de andarmos por ruas limpas, respirarmos ar puro e vivermos uma vida saudável. Pequenas ações geram um grande impacto. Se você é digno do crescimento e desenvolvimento preserve, ame a sua terra. 


Vamos comigo!




Acredito eu que todos nós já estamos cansados de vermos cenas como essas:





                                                                                                                                  Jemima Karis

Nenhum comentário:

Postar um comentário