Colunistas


Olá pessoal! Meu nome é Ana Patricia costa, universitária, estudante de letras-francês na Ufal, sou téc. em enfermagem e faço curso básico de libras na escola Tavares Bastos. Tive uma infância e cresci em um ambiente com muitas árvores( inclusive frutíferas), plantas,  flores e animais domésticos, por isso amo a natureza.


Meu tema abordado será: desmatamento





Olá meus amigos, meu nome é Douglas, 25 anos, sou estudante da universidade federal de Alagoas, do curso de letras licenciatura em espanhol, sou divertido e paciente. A minha grande preocupação é com a alimentação da população,em especial ao povo daqui de Alagoas e ao mesmo tempo explicar que existe vários métodos de um alimentação saudável e que não agride o meio ambiente, 

Esse método é o da COMPOSTAGEM




Olá! Eu sou Jemima Karis. Estudo Letras na UFAL, com o objetivo de realizar aquilo que mais me encanta na vida: ensinar. Afinal, a nossa existência é um aprendizado contínuo, mas se todo o conhecimento que construimos não for compartilhado, não tem nenhum valor ou importância. Tenho vontades loucas de conhecer culturas e povos de diversas nações, e não somente conhecer, mas me envolver, trocar experiências, construir o saber. Eu sou uma pessoa extremamente sensível, tambem observadora, e quero trazer pra vocês, através deste blog, o meu ponto de vista sobre o que está acontecendo na nossa casa planeta Terra, mais especificamente Maceió, e o que podemos fazer para preservá-la. Quero propor que, antes de mais nada, tomemos uma decisão de amar o que nos pertence, defender e lutar pelo o que é nosso.








Ola! Meu nome é Divaneide Peixoto - Sou Universitária UFAL Letras- Francês, pretendo ser professora e pesquisadora me especializar em minha área, procurando trazer o melhor.   É um prazer fazer parte deste Blog com o objetivo do uso de multimodalidade e a relação intertextualidade/interdiscursividade com o tema política cidadã ligada a uma realidade local na qual faço parte - Maceió - Aproveito a oportunidade para que os leitores troquem experiências na forma de comentários e interagindo conosco. Contamos com você!


Meu tema abordado: 1. Estética Artificial .









Sou Alison Douglas, Acadêmico em letras pela Universidade Federal de Alagoas, Acadêmico em Ciências Contábeis pela Facvldade Maurício de Nassau. Tenho 21 anos, gosto de relacionar temas com imagens e mostrar a verdade dos fatos. Como é bom viver em equilíbrio com a vida! Agradeço a todos que puderam compartilhar desse momento juntos.
Vou  abordar  o seguinte tema:

  O que os Seres Humanos são  para o Meio Ambiente? 


 Mostrarei através de videos, imagens o que realmente somos para o meio em que vivemos. Será que agredimos tanto nosso ecossistema ao ponto de recebermos as penalidades da natureza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário